Entrar para o mundo digital é mais que uma tendência. É uma necessidade. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) apontou em 2019 um total de R$ 457.722.344 em vendas. Segundo dados, esse número deve crescer cerca de 16%, em 2021.
O que nós brasileiros não esperávamos, nem ninguém mais no mundo, seria o cenário pandêmico que estamos vivendo. Isso mudou tudo. Segundo uma pesquisa da Ebit|Nelsen, as lojas virtuais brasileiras cresceram 47% no primeiro semestre deste ano. Com os fechamentos das lojas físicas com os lockdowns, a saída foi migrar para o comércio eletrônico.
E além das buscas por compras virtuais, o ticket médio nas compras online dos brasileiros também cresceu.
A tendência veio para ficar. Mesmo que a venda não aconteça no ambiente virtual, para que o cliente confie no seu negócio é preciso ter um site seguro com bom conteúdo e uma boa plataforma de vendas. Isso aproxima o futuro comprador do seu produto.
Já dizia o ditado “Quem não está no Google não existe”. Exagero? Se você estiver presente apenas nas redes sociais, seus produtos e/ou serviços não estarão visíveis nos mecanismos de busca.
Mas enfim, quais são os motivos para você ter um site?
1 – Na internet, seu negócio estará aberto 24h por dia, 7 dias por semana
2 – Ele é sua imagem profissional, a melhor maneira de induzir confiança e credibilidade
3 – No seu site você pode detalhar mais o seu serviço ou produto, criando assim um marketing mais eficiente
4 – Seu catálogo de produtos ou portfólio pode ser alterado facilmente e a um custo infinitamente menor do que materiais impressos
5 – Maior alcance com uma audiência global – o seu serviço ou produto passa a ser visto por milhões em todo o mundo. Vendas e pedidos de orçamento e de informação, processados de forma automática e imediata
6 – Formulários online podem ser utilizados por seus clientes, poupando custos e tempo
7 – Ainda sobre os formulários online: eles podem recolher informações valiosas sobre o mercado e os seus clientes. É uma ferramenta excelente para auxiliar ações de mercado, na hora de uma promoção por exemplo
8 – Fortalecimento da marca – construir uma boa marca pode levar muito tempo, mas a Internet pode te ajudar a encurtar este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional e útil ao usuário. Tudo isso transmitirá uma ideia positiva sobre o seu negócio
9 – Baixo investimento – utilizar o site de uma empresa como meio de comunicação tem uma excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional
10 – Tenha a sua visibilidade aumentada – um site bem organizado passa a impressão de que uma empresa é maior . Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado.
Diferencial dos sites e e-commerces desenvolvidos pela Tech&Art
- Nossos sites tem visual moderno e profissional;
- Todos eles possuem formulário de contato;
- Sites responsivos ou seja, abrem perfeitamente em desktop, tablet e celular;
- São compatíveis com todos os programas de navegação: Chrome, FireFox, Safari e etc;
- Podemos otimizá-lo para o Google;
- Possuímos Certificado Digital de Segurança SSL;
- Temos excelente desempenho na velocidade de carregamento das páginas;
- Auxiliamos na hospedagem do site e dos e-mails;
- Não possui Registro de Domínio? Nós auxiliamos na pesquisa e no registro do domínio ideal para seu negócio.
Criação de sites, lojas, marketing digital e infraestrutura de Internet
A Tech&Art é especializada em soluções para negócios online e tem por objetivo ajudar outras empresas a conseguirem mais e melhores resultados no mundo digital. Para isso disponibilizamos serviços como: hospedagem de sites e registro de domínios, criação de sites, desenvolvimento de meios para otimizar buscas no Google entre outras facilidades que envolvem o meio tecnológico.
Se você precisa de ajuda para construir a sua presença profissional na Internet, entre em contato conosco agora mesmo.
Casos de Sucesso:
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